quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu fui, Tu foste, ele foi… e ainda é!



Um dia você encontra seu ex, e descobre que quando se trata de amor, não da pra ser seguro porcaria nenhuma. 
Quem já não cometeu a besteira de dar um passo a frente quando deveria mesmo é recuar?
Você pode até consultar o Dalai Lama ou perguntar para o Dr. Love , mas dar a famosa segunda chance não é tão fácil assim. A vida já é tão incerta e  fica pior quando você decidi voltar a um cenário que não lhe enche de boas recordações, mas ficar andando em círculos.
Sempre dizemos que “quem vive de passado é museu” ou “quem anda pra trás é caranguejo” e todas essas baboseiras. Mas se você chegou exatamente onde você está, é porque seu passado lhe trouxe aqui, e sendo bom ou ruim, não podemos simplesmente ignora-lo, pois ele nos torna o que somos hoje. E muitas vezes decisões como esta nos deixam numa posição desconfortável, parece mais é que estamos regredindo, e é exatamente quando estamos sujeitos a perder ótimas oportunidades.
Não estou dizendo pra sair por ai perdoando todo mundo, eu mesma nem resolvi ainda a questão que me levou a escrever este texto, apenas acho que muitas coisas devem ser ponderadas, não é algo que se decidi de um dia pro outro, mas muitas pessoas cometem o erro de simplesmente desconsiderar o fato, só porque este “supostamente” pertence ao passado, que “supostamente” , deveria estar morto e enterrado. Mas sejam lá por quais razões, as pessoas mudam e a “suposta” felicidade que tanto espera, pode ganhar um novo layout e você não pode ignorar isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário