quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sou assim com vc...


Já tentei te esconder com medo de perdê-lo, já te perdi por escondê-lo. 
Já segurei em suas mãos por medo, já tive tanto medo, ao ponto 
de nem sentir minhas mãos. 
Já tentei te expulsar de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto 
de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei que nosso amor era perfeito, já descobri que amores perfeitos não existem.
Já te amei e me decepcionei, já decepcionei vc que me amava.
Já ocultei coisas e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância a vc, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já acreditei que vc não valia a pena, para depois perceber que só vc vale a pena.

Hoje a única coisa que quero é não tentar encontrar a fórmula certa para nós dois, 
porque eu não espero acertar sempre, apenas pretendo seguir meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário